Hello my friends \o/

domingo, agosto 28, 2011

Oii ^^
Meu nome é Giulia Tavares mas pode chamar de Giih ou de Sukita (apelido por culpa de um acontecimento enquanto eu tava bebendo esse refrigerante ><) e tenho 14 aninhos ><
Sou viciada na série Supernatural, Legendários e amo a banda Guns N' Roses, Avenged Sevenfold e os atores de Supernatural (Jensen Ackles e Jared Padalecki) u_ú
Sou uma Otome (Viciada em Anime Japonês), mais especificadamente viciada em Sakura Card Captors (SCC), NarutoPokemon e InuYasha *--*
Chocolatrá e Cocacolotrá assumida, tambem sou fã daqueles rocks antigos, na verdade Rock (e seus derivados o que inclui Heavy Metal, Hard Rock, New Metal, Blues e etc.) é meu estilo musical favorito, e também é o único que curto, o que ainda passa mais ou menos é o reggae e o rap.

E como o nome do blog diz, é o Melhor da minha vida, se bem que...
De melhor minha vida nuum tem nada =P

Moro com minha irmã mais velha, sinta o sofrimento em minhas palavras. E na maioria dos fins de semana minha família se reúne aqui pra dizer como eu cresci e pergunta se já tenho namorado '¬¬
Além disso minha irmã ainda faz o favor de contar todas as minhas historias embaraçosas de quando eu era criança!
E como se já nao bastasse isso ainda tem os primos que eu nao descobri pra que eles servem além de importunar sua vida!

Deu pra ter uma ideia da situação né? ><

Minha mãe fala que isso acontece com todo mundo na adolescência, tambem fala que já aconteceu com ela.
Se já aconteceu com ela, ela deve saber como é escroto passar por isso. E se ela já sabe.... POR QUE DIABOS ELA QUER FAZER EU PASSAR POR ISSO TAMBÉM?
É VINGANÇA?! Ò.ó

Agora... Deixa eu falar, que a minha religião é o Satanismo, mais especificadamente o Satanismo de Lavey. NÃO SE ASSUSTEM! Eu sei que só de ouvir falar em satanismo vocês já pensam em virgens mortas, sessões de sadomasoquismo, pacto com Lúcifer e etc...
Mas antes de sair falando... Leiam um pouco sobre isso: Satanismo de Lavey.
Só pra constar, não estou influenciando ninguém a porra nenhuma falous? '-'
Só estou dizendo para ler um pouco, para conhecer, e se quiserem aderir a isso, ai já é com vocês ><

Enfim... Isso que eu posso resumir da minha vida pra voces *-*

Eu vou botar Frases & Trechos no final de todos os meus posts pra pelo menos ter uma coisa de interessante neles.

Por esse post é só, beijoos =**

Highway to Hell - AC/DC

♫ Yeah I'm going down anyway, I'm on the highway to hell. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, obrigado por comentar, espero que tenha gostado *-*

Rádio *--*

MusicPlaylist