Animais de estimaçao n.n

segunda-feira, agosto 29, 2011


WTF? O.O
Tipo, sério, pra que os animais de estimaçao realmente servem alem de te dar trabalho em dobro?

Quer dizer... Os grandes e feroses (??) podem até servir de alguma coisa quando a casa for assaltada mas, um Poodle? Um Yorkshire? Um Pinche (sei la como escreve e.e)?

Principalmente um yorkshire que é do tamanho de um rato '-'
Nao to dizendo que são feios, eles são até fofos, mas nao servem de nada além de poder servir pra se amostrar pros amigos "Olha eu tenho um yorkshire e voce naaaaaaao! Nhaaa Nhaaa!" '-'

Bom, pelo menos eu sofro muito cuidando de cachorro, e o PIOR é que o cachorro nao é nem MEU!

É de uma prima minha, ela ganhou ele sexta-feira e a mae dela ja gastou mil reais só em coisa pro cachorro '-'

E nao sei de onde eu tirei a infeliz ideia de dizer que caso a Bia (nome da minha prima que tem S E I S anos) precisar de ajuda pra cuidar do cachorro (claro que ela ia precisar de ajuda '¬¬) eu ajudaria, nem me pergunte por que eu fui falar isso porque nem eu sei!

Eu tava dorgada na hora só pode! '-'

E hoje de MADRUGADA (se liga que eu ainda tenho aula de manha '¬¬) a minha prima ligou pra mim falando que nao queria limpar o coco do cachorro porque ela nao sabia limpar, que o cachorro tava com carrapato, que o cachorro ta fazendo xixi pela casa, que o cachorro tava latindo (dãã '¬¬), que o cachorro tava destruindo móveis, que tava com nó no pelo e etc etc etc...

Bom, e o resultado disso foi que logo quando acabou a aula a minha tia que foi me buscar pra ajudar minha prima com o cachorro '¬¬

Eu sai da escola 12:35 cheguei só 16:00 em casa por causa deste maldito cachorro.
Ele nao tinha nome, mais como eu tava irritada com esse cachorro maluco e ficava chamando ele de FDP, de tanto que eu chamei o peste se acostumo '-'

Minha prima e minha tia perguntaram o que significava, eu disse: "Fofinho docinho peludinho". Minha tia me olhou com uma cara estranha, ela com cerveja percebeu o verdadeiro significado, mas minha prima non!

Acabou que ela ta chamando ele de FDP!

Eu me explodo rindo só de imaginar quando ela perder o cachorro na rua e tiver que ficar gritando: "Vem cá ô FDP!" ausaush xD

Bom por esse post é só. Bjoos =*

Musica do dia:

Nightmare - Avenged Sevenfold

♫ They took for granted your soul and it's ours now to steal, as your nightmare comes to life 

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, obrigado por comentar, espero que tenha gostado *-*

Rádio *--*

MusicPlaylist