Escola / Video \o/

quarta-feira, agosto 31, 2011


Bom, na escola eu to na época de provas, na verdade TAVA, acabou ontem as provas \o/

O pior é que eu faço provão, todas as provas juntas, são dois dias de provão, tenho 10 matérias fica 5 em cada dia.

E até hoje eu ainda confundo Historia com Geografia '¬¬
Muitas vezes eu me ferro por causa dessas duas ai!

Que custava eles passarem uma prova em cada dia? ò.ó

E pior que isso, é quando voce vai la com seu amigo, marca pra voces colarem, e o imbecil do professor te troca de lugar!

Mas nao pense que nós nao temos nossa estrategia u_ú

Mentira, que quando nóis marca de colar o professor muda e agente nunca consegue colar T.T
Já tentamos umonte de coisa mais nunca da certo '-'

Eu, sinceramente, acho que me vou me fuder nas notas! '-'

Mas antes que eu diga algo que nao devia, vamos parar o assunto por aqui.


Viideo \o/

Gentes, eu adoro os videos do Felipe Neto e resolvi no decorrer desses post inuteis postar alguns deles pra voces \o/ vocesquem?


Caso o video nao apareça sua net é uma bosta pesquise no youtube Não faz sentido! - #PrecoJusto

uashauhsuahsaus' euri'

Bom, por hoje é só ><

Kissus com gosto de chocolate =**

Frase do dia:

"Quem nunca viu um amigo vomitando e vomitou junto, não sabe o que é companheirismo."
podes crê ><

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, obrigado por comentar, espero que tenha gostado *-*

Rádio *--*

MusicPlaylist